Fazer uma Solicitação

O Programa TechSoup Brasil oferece doações de produtos de tecnologia SAP Business Objects, Microsoft e Symantec , para organizações elegíveis através da loja on-line.

Se a sua organização foi registrada, e o TechSoup Brasil confirmou que a sua organização atende aos Critérios de Elegibilidade para pelo menos um dos nossos parceiros doadores, por favor consulte as suas orientações, antes de fazer um pedido. Você será capaz de descobrir quantos produtos que você pode encomendar, quantidades mínimas de pedido e etc:

Depois de ter lido os programas de diretrizes, favor acessar a loja online usando o nome de usuário e senha da organização. Se você tiver esquecido sua senha, clique sobre o link 'esqueci minha senha' à direita da tela.

Depois de ter acessado a loja on-line, você pode navegar em Produtos, e escolher pesquisar por Parceiro Doador ou por categoria de equipamentos. Em cada caso, você verá uma lista de equipamentos disponíveis com taxas administrativas associadas. Você pode clicar em um item para ver mais informações.

Uma vez que você decidiu que gostaria de adquirir um produto deve adicioná-lo ao seu carrinho. Você pode ver os itens no carrinho de compras a qualquer momento. Uma vez que você tenha acabado de selecionar itens, você avança para o checkout.

No checkout, lhe será fornecido um resumo da sua encomenda e confirmação do seu endereço de entrega. Se você está satisfeito, pode proceder ao pagamento.

Após completar a transação, você receberá uma confirmação e a fatura por email. Você terá que enviar um cheque com uma cópia da fatura para TechSoup Brasil. O pedido será processado assim que houver a confirmação do pagamento.

Observação: Um único pedido não pode conter produtos de mais de um Parceiro Doador, ou seja, não será permitido adicionar um produto de Parceiro Doador no carrinho que já contém um produto proveniente de um outro Parceiro Doador. Os pedidos devem ser separados por Parceiro Doador.

Observação: É uma exigência do Programa Doação TechSoup Brasil que as mercadorias sejam entregues ao Endereço de Entrega Registrado da sua organização.

Depois de ter enviado o seu pedido, aparecerá uma página de confirmação e você poderá imprimí-la. Você também receberá dois e-mails:

  • Confirmação do Pedido
  • Fatura

Observação: Cada pedido que você fizer com produtos da Cisco deve ser acompanhado de uma carta de um administrador ou diretor da sua organização. Nós não exigimos uma confirmação de pedido para produtos da Microsoft.

Todos os pedidos estão sujeitos à aprovação.

No caso de o seu pedido não ser aceito, você receberá automaticamente um aviso e a imediata restituição da taxa administrativa.

Por favor, consulte Perguntas freqüentes para obter mais informações.

Você pode esperar para receber o seu pedido em:

  • SAP Business Objects - Até 10 dias a partir da data em que recebermos seu pedido.
  • Microsoft - Até 14 dias a partir da data em que recebermos seu pedido.
  • Symantec - Até 21 dias a partir da data em que recebermos seu pedido.