Symantec FAQs

Geral
Elegibilidade
Encomendas
Processamento
Suporte
Renovação de Licença
Restituições e Devoluções

Para obter respostas para perguntas gerais sobre o Programa TechSoup Brasil, incluindo o registo e fazer uma solicitação, veja Programa Techsoup Brasil FAQs.
Geral
O que é o Programa Doação Symantec?
Como parte do compromisso da Symantec para o as organizações sem fins lucrativos, Symantec está expandindo o programa de doação de seu software para melhor servir as comunidades sem fins lucrativos em parceria com a Techsoup Brasil.
O Programa de Doação de Software é concebido para atender as necessidades das pequenas organizações sem fins lucrativos e para garantir que eles tenham acesso à tecnologia Symantec para alcançar seus objetivos.
Pesquisando e trabalhando com pequenas organizações sem fins lucrativos, existe um entendimento de quais  produtos e quantidade adequada de licenças serão mais apropriadas para ser desponibilizadas.


^ voltar

Elegibilidade

Como posso saber se a minha organização é elegível?

Para Desktop ,  clique aqui para mais informações.

Para Enterprise ,  clique aqui para mais informações. 

^ voltar

Encomendas


Quantos produtos posso solicitar?

Durante um ano fiscal (1 º de julho - 30 jun.) Uma organização pode solicitar um máximo de dois conjuntos da linha de produtos do Programa Symantec Desktop.

Durante um ano fiscal (1 º de julho - 30 jun.) Uma organização pode solicitar um máximo de dois conjuntos da linha de produtos do Programa Symantec Enterprise.

Para obter informações sobre uma encomenda, por favor, veja FAQ sobre como Fazer uma Solicitação.

^ voltar

Processamento

Em quanto tempo receberemos o software?

Ao solicitar a doação e a mesma sendo aprovada, a TechSoup Brasil vai enviar um email para sua organização contendo instruções para download. Symantec enviará um segundo email dentro de 7 a 10 dias, com um certificado válido por uma licença de usuário e o número de série necessário para download. Symantec estima que o download vai demorar cerca de 4 horas, para links de 1Mb e cerca de 47horas para conexões de 128-Kbps. 

^ voltar

Suporte

O que devo fazer se necessitar de ajuda?

Para questões técnicas ou resolução de problemas, pode acessar o suporte da Symantec on-line em Knowledge Base.

^ voltar

Renovação de Licenças

O que devo fazer se precisar renovar a minha licença? 

Você pode pedir uma nova doação no próximo ano fiscal (1 º de julho - 30 jun.) Ou você pode entrar em contato com um fornecedor de software para atualizar. 

^ voltar

Restituições e Devoluções
O que devo fazer se eu quiser devolver o meu pedido?

Devoluções não são aceitas para o programa de doações da Symantec. Produtos solicitados através de download não podem ser devolvidos ou restituídos. Portanto a solicitação é considerada efetuada após o pagamento da taxa administrativa e o sequente envio de e-mail. 

^ voltar