Critério de Elegibilidade da SAP Business Objects

Restrições

  • Organizações elegíveis podem solicitar o seguinte da SAP:
    -- Quatro softwares SAP Business Objects por ano fiscal (1 de julho - 30 de junho).
  • Esta doação está disponível para as organizações sem fins lucrativos (entidades do terceiro setor) reconhecidas oficialmente em âmbito federal, estadual ou municipal.
  • Os produtos doados serão distribuídos no âmbito deste programa somente para organizações elegíveis, não para indivíduos.
  • Os produtos SAP Business Objects não estão disponíveis para distribuição a algumas instituições relacionadas à educação, incluindo grupos de professores, associações de ex-alunos, pais e professores; grupos e organizações que apoiam partidos políticos ou candidatos; organizações religiosas (exceto para aqueles com denominação de comunidade secular); associações profissionais, trabalho/associações fraternais, grupos de esportes profissionais (exceto alguns clubes, centros comunitários e de lazer); hospitais ou casas de apoio hospitalar, asilos, associações de saúde, prestador de cuidados ou de registros (exceto alguns planos de saúde), seguro de saúde, pesquisas científicas (exceto para pesquisa de doenças ou pesquisa médica); ou conferências.
  • As organizações que receberam a doação devem estar dispostas e capazes a fornecer informações para o SAP para efeitos de criação de um estudo de caso ou depoimento sobre este produto.
  • As organizações devem respeitar os termos e condições descritos em Licença de Software SAP e Acordo de serviços associados.
  • As organizações que advogam, apoiam ou praticam discriminação com base na idade, sexo, etnia, nacionalidade, deficiência, raça, tamanho, religião, orientação sexual ou condição socioeconômica não são elegíveis para participar deste programa. As organizações devem estar dispostas e capazes a atestar que não discriminam em qualquer destes motivos, a fim de receber doações.
  • Os produtos SAP Business Objects não podem ser transferidos ou revendidos.